Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação
CARBY
, detém a
MATRIZAUTO
(maiormegastorede viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car
SIXT
em Portugal.
Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais.
Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades
Analisar e auditar os novos danos registados e a sua imputabilidade ao respetivo utilizador;
Recolher e arquivar a documentação de suporte;
Interagir com os demais departamentos de forma a recolher toda a informação fundamental ao processo;
Criar/solicitar orçamento de danos;
Reportar inconformidades;
Contactar os clientes para o pagamento dos novos danos;
Analisar as respostas dos clientes, nomeadamente, contraprovas apresentadas;
Negociar e contra-argumentar, garantindo a correta cobrança dos danos tendo por base a viabilidade do processo, tipologia do cliente, condições iniciais da viatura;
Decidir a cobrança ou não cobrança; Identificar pontos de melhoria nas tarefas desempenhadas;
Auditar as demais tarefas do departamento, reportando todas as situações não-conformes;
Realizar outras atividades, não especificadas anteriormente, necessárias à persecução dos objetivos e ao bom funcionamento da Sixt.
Escolaridade mínima obrigatória (12.o ano ou equivalente);
Experiência em funções administrativas (Preferencial);
Experiência em apoio ao cliente e gestão de reclamações(Preferencial);
Conhecimentos avançados de inglês (Eliminatório);
Conhecimentos de Informática ao nível das ferramentas do Microsoft Office.
Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
Formação e possibilidade de desenvolvimentoprofissional e pessoal;
Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
Boas condições de trabalho e benefícios sociais(Seguro de Saúde eSeguro de Vida).
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