Desenvolva a sua carreira em uma das marcas hoteleiras de mais rápido crescimento no segmento de Luxo na Europa.
Função:
Agente de Reservas
Responsabilidades:
* Serviço ao cliente: Responder a todas as solicitações dos clientes por diferentes meios de comunicação;
* Conhecimento do resort: Conhecer amplamente o resort e os seus respetivos serviços e facilidades para informar corretamente os clientes;
* Gestão de reservas: Garantir a correta gestão e tratamento de todas as reservas.
Requisitos:
* Experiência profissional: Experiência profissional na área de hotelaria e/ou atendimento ao cliente;
* Línguas: Fluente em português e inglês (conhecimentos de outras línguas serão valorizados);
* Orientação ao cliente: Orientação para o cliente e elevado sentido de responsabilidade;
* Comunicação: Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Flexibilidade: Flexibilidade de horários e resistência ao stress;
* Atenção ao detalhe: Atenção ao detalhe e facilidade de adaptação a novas tecnologias e sistemas;
* Espírito de equipa: Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal;
* Conhecimento de informática: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento de software: Conhecimento de Software Opera (Preferencial).