A Ordem dos Enfermeiros pretende reforçar a sua equipa com a integração de um(a) Payroll Specialist, que assumirá responsabilidades na área de processamento salarial e gestão administrativa de recursos humanos.
Principais Responsabilidades
* Efetuar o processamento salarial mensal, assegurando o cumprimento dos prazos e das normas legais aplicáveis;
* Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais, nomeadamente comunicações à Segurança Social, AT, CGA, ADSE, entre outros;
* Gestão do sistema de assiduidade
* Elaborar e atualizar mapas de apoio à gestão e indicadores de controlo interno da área de RH;
* Assegurar a resposta a inquéritos setoriais e nacionais (RU, GEP, etc.);
* Apoiar a gestão administrativa de pessoal (contratos, admissões, cessação, seguros, medicina no trabalho, etc.);
* Colaborar nas atividades de melhoria contínua dos processos de RH;
* Apoiar o departamento de Recursos Humanos nas tarefas do dia a dia.
Perfil e Competências
* Elevado sentido de organização, rigor e responsabilidade;
* Orientação para o detalhe e cumprimento de prazos;
* Capacidade de resolução de problemas e de adaptação a novas situações;
* Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Facilidade de trabalho em equipa e colaboração interdepartamental.
Habilitações e Requisitos
* Formação superior em Recursos Humanos, Gestão, Sociologia ou área equivalente;
* Experiência comprovada em processamento salarial (mínimo 2 anos preferencialmente em contexto institucional);
* Domínio avançado do módulo de Recursos Humanos da aplicação PRIMAVERA;
* Conhecimentos de plataformas de controlo de assiduidade/biometria;
* Motivação e interesse pela área de Recursos Humanos e pela melhoria contínua de processos.