Descrição
* Executar registos contabilísticos de faturas de fornecedores, bancos e clientes, de acordo com os normativos legais e internos em vigor;
* Proceder ao registo de operações diversas relacionadas com o processamento de fecho contabilístico mensal;
* Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e legais;
* Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos;
* Apurar os resultados de cada atividade, avaliar as suas estruturas de custos e de proveitos (Contabilidade Analítica);
* Elaboração de contratos no âmbito contabilístico;
* Proceder à elaboração mensal de relatórios contabilísticos e financeiros de apoio à tomada de decisão;
* Elaborar os relatórios periódicos da situação económico-financeiro das empresas;
* Apoiar a Administração na relação e acompanhamento das holdings do Grupo.
Requisitos mínimos
* Contabilista Certificado (TOC) (preferencial);
* Experiência profissional em funções de contabilidade;
* Conhecimentos sólidos das normas contabilísticas e fiscais vigentes;
* Conhecimentos ou experiência em consolidação de contas (preferencial);
* Domínio de ferramentas informáticas, incluindo Excel e software de contabilidade;
* Conhecimento do software PHC (preferencial);
* Boa capacidade analítica e atenção ao detalhe;
* Espírito de equipa, organização e capacidade de trabalho em ambiente dinâmico.
#J-18808-Ljbffr