Oportunidade de Carreira em Facility Management
A sua próxima grande oportunidade está aqui. Procuramos um profissional motivado e experiente para liderar a gestão dos serviços em Portugal, contribuindo significativamente para o crescimento da empresa.
Funções Principais:
* Identificar e desenvolver oportunidades de negócio em Portugal;
* Liderar a posição da empresa nas diversas associações e fóruns setoriais;
* Desenvolver o plano de visitas para cada cliente;
* Colaborar com a equipe técnica nos processos de licitação;
* Impulsionar as relações com os clientes atuais;
* Supervisionar e apoiar na elaboração do orçamento anual;
Requisitos:
* Licenciatura ou Engenharia Técnica/Superior;
* Conhecimentos técnicos em manutenção de instalações, limpeza e serviços energéticos de edifícios terciários e industriais;
* Nativo de português, nível alto de espanhol e inglês;
* Mínimo de 7 anos de experiência em gestão de serviços e facility management;
Benefícios:
* Contrato indefinido;
* Flexibilidade para conciliação;
* Remuneração altamente competitiva;
* Desenvolvimento e projeção profissional;
* Ambiente de trabalho excecional;