Descrição do Cargo
Na Knowledge Inside, procuramos um profissional com forte domínio técnico e ambição de crescer em uma equipa experiente e colaborativa.
* Apoio técnico a utilizadores (remoto e presencial)
* Diagnóstico e resolução de incidentes em ambientes Microsoft (Cloud, On-Premisses e/ou híbridos)
* Instalação, manutenção e configuração de equipamentos (Endpoints e Servidores virtuais/físicos)
* Participação ativa em projetos técnicos com foco em infraestrutura, automação, segurança e melhoria contínua
O que vais fazer:
Duvidas Comuns
* Residência em Portugal: É obrigatório residir em Portugal.
* Fluência nativa em português: Você precisa ter fluência nativa em português.
* Boa capacidade de comunicação, organização e foco no cliente: Sua boa capacidade de comunicação, organização e foco no cliente é fundamental.
* Inglês técnico avançado: Você precisa ter inglês técnico avançado para ler, escrever e se comunicar verbalmente.
* Experiência comprovada em suporte técnico: Você precisa ter experiência comprovada em suporte técnico, nível 2 ou superior.
* Conhecimentos sólidos em Redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VLANs), Sistemas operativos Windows e Office 365, entre outros.
Benefícios
* Certificações técnicas são valorizadas.
* Experiência com ambientes cloud é um ponto positivo.
* Capacidade de análise, autonomia e atitude proativa são fundamentais.
* Local de trabalho: Lisboa - modelo 100% presencial.