Um Técnico de Alojamentos é responsável por garantir a manutenção e conservação dos alojamentos, assegurando o cumprimento das intervenções previstas. Ele também controla as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificando inconformidades e propondo medidas corretivas.
Principais Responsabilidades:
* Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos;
* Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos;
* Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações e organização dos espaços;
* Apoiá na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes;
* Colaborar no contacto com os fornecedores para assegurar o cumprimento dos níveis de serviço;
* Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas;
* Atender aos colaboradores e responder às suas solicitações em conformidade com as normas e procedimentos internos;
* Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores.
Requisitos:
* 12º ano completo (mínimo);
* Curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar;
* Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo;
* Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa;
* Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos;
* Organização e planeamento;
* Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal;
* Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e viagens dentro do país;
* Carta de condução - categoria B (obrigatório).
Benefícios:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a aprendizagem e conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engajamento entre colegas, empresas e mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.