Quando dizemos que o segredo está na massa, é porque acreditamos verdadeiramente nisso. Na Telepizza, a nossa massa são as pessoas. Contamos com uma equipa de profissionais comprometidos, honestos e generosos que trabalham todos os dias para melhorar a nossa marca e a experiência dos nossos clientes. Somos o maior operador de pizzas do mundo, com mais de 40.000 colaboradores em 32 países. Queres juntar-te a nós?Estamos atualmente à procura de um Especialista em CRM para a marca Telepizza, reportando ao E-commerce Manager. Local de trabalho: Escritórios da Telepizza em Almada.Faz parte de uma equipa onde irás:• Planear e implementar estratégias de CRM focadas em aumentar a lealdade e retenção dos clientes• Liderar o programa de fidelização com campanhas de notoriedade e aumento de frequência• Desenhar e manter jornadas de automação de marketing em múltiplos canais de comunicação• Analisar a base de dados para identificar melhores formas de comunicar com os nossos segmentos• Desenhar e construir jornadas de cliente com base no mapeamento de touchpoints para maximizar oportunidades comerciais• Colaborar com a equipa de tecnologia para garantir que todos os requisitos técnicos estão a funcionar corretamente• Garantir que a plataforma de CRM recolhe toda a informação relevante em momentos chave do ciclo de vida do cliente• Monitorizar e otimizar a estratégia de valor ao longo da vida do cliente (Customer Lifetime Value)• Assegurar que todas as campanhas de email, SMS e push notifications estão em conformidade, são testadas e enviadas no momento ideal• Otimizar as comunicações existentes para aumentar a taxa de conversão (CVR)• Manter calendários funcionais de conteúdos e acompanhar o desempenho das campanhasProcuramos alguém com:• 1 a 2 anos de experiência na área (experiência no setor QSR é valorizada)• Experiência com plataformas de CMS• Sólido conhecimento de Salesforce Marketing Cloud• Bons conhecimentos de MS Excel e do Microsoft Office em geral• Experiência com estratégias de retenção• Conhecimentos intermédios de HTMLCompetências valorizadas:• Boa capacidade de comunicação verbal e escrita• Proatividade• Atenção ao detalhe• Espírito de equipa• Mentalidade orientada para soluçõesEnquanto membro da nossa equipa irás beneficiar de:• Fazer parte de uma equipa de pessoas talentosas, criativas e divertidas• Possibilidade de evolução dentro da organização• Horário de trabalho flexívelSe achas que tens o perfil certo para esta vaga, temos muito gosto em conhecer-te!