Missão de Família
Assegurar os processos relacionados aos Recursos Humanos, nomeadamente Atração e seleção, desenvolvimento e retenção de pessoas através de políticas de remunerações e benefícios integradas e transversais no Grupo, para suportar o alcance dos objetivos e estratégia definidos para o negócio, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
Apoiar no processo de identificação das necessidades de formação dos Colaboradores e na execução dos Planos Anuais de Formação, de acordo com os objetivos de negócio, as necessidades expressas pelas Áreas do Grupo e o diagnóstico das necessidades individuais identificadas;
Participar na adequação e desenvolvimento de planos de formação ajustados às necessidades individuais identificadas ao perfil e objetivos funcionais;
Apoiar no desenvolvimento de conteúdos formativos, de acordo com as necessidades identificadas e as especificidades das funções e avaliar a sua qualidade e adequabilidade;
Apoiar na conceção e dinamização de iniciativas internas de partilha de conhecimento e de retenção de talentos;
Garantir a elaboração dos relatórios de formação para posterior envio às diversas Áreas e elaboração dos respetivos pareceres finais acerca dos resultados obtidos;
Assegurar o apoio logístico necessário para a execução dos eventos de formação, em conformidade com as orientações superiores e as especificidades da formação;
Participar na monitorização e avaliação do nível de satisfação dos clientes internos, designadamente ao nível dos resultados/impacto das ações de formação;
Apoiar na gestão da bolsa de formadores internos, de acordo com as necessidades identificadas, e avaliar a sua conformidade com as competências e certificações exigidas para o efeito;
Acompanhar as tendências de mercado através da realização de benchmarks ao nível das práticas de formação, e elaborar propostas de inovação para aprovação do Superior Hierárquico;
Promover e assegurar as boas práticas internas, o cumprimento das diretrizes da Política de Formação do Grupo e os princípios de certificação da DGERT.
Requisitos
Formação superior em Recursos Humanos, Educação, Sociologia, Gestão ou áreas similares;
Mínimo 3 anos de experiência em funções similares;
Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial);
Bons conhecimentos de inglês;
Capacidade de planeamento, organização e execução;
Capacidade criativa para desenho e criação de soluções formativas na Academia Casais;
Comunicação assertiva;
Residência em Braga ou Lisboa.
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