Descrição do Cargo
Como Coordenador de Marketing, você irá trabalhar diretamente com o Diretor Geral e contribuir para as necessidades de marketing e comunicação do hotel.
Funções e Responsabilidades:
1. Apoiar eventos e ativações da marca do hotel;
2. Atualizar conteúdos nas plataformas offline e online;
3. Gerenciar desenvolvimento de materiais impressos e conteúdos digitais;
4. Apoiar gestão de imprensa, parcerias e relações com influenciadores;
5. Criar e manter lista de contactos do hotel;
6. Gerenciar resultados de clipping;
7. Apoiar distribuição de comunicados e gerenciar oportunidades de imprensa;
8. Apoio à agência de comunicação;
9. Efetuar sessões de fotografia e vídeo;
10. Gerenciar comunidade do hotel nas redes sociais;
Requisitos e Qualificações
* Experiência profissional na área entre 1 a 2 anos.
* Formação em Marketing & Comunicação;
* Excelente capacidade de planeamento e organização;
* Mentalidade proativa e capacidade de trabalhar de forma autónoma;
* Fortes competências de escrita e revisão de texto em português e inglês;
* Pensamento estratégico e competências em comunicação visual alinhadas com o posicionamento da marca e objetivos de negócio;
* Valorizam-se conhecimentos ou experiência em ferramentas de design gráfico e gestão de redes sociais;
* Valorizam-se conhecimentos em: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Adobe after effects, Adobe indesign, Adobe premiere e Adobe Lightroom;
* Valorizam-se experiências anteriores nas áreas de hotelaria, turismo, gastronomia ou luxo.
Benefícios
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa.