Desenvolvedor de Relacionamento
A empresa multinacional no setor da saúde auditiva pretende reforçar a sua equipa com a admissão de um profissional para o Barreiro.
Funções:
* Gestão global da agenda do centro auditivo;
* Contacto telefónico e presencial com clientes, demonstrando disponibilidade e empatia;
* Receção e encaminhamento de clientes;
* Abertura e fecho do centro auditivo;
* Verificação dos equipamentos nas listagens dos inventários.
Requisitos:
* Experiência em telemarketing (fator preferencial);
* Habilitações literárias mínimo ao nível do 12º ano;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial);
* Boa apresentação;
* Gosto pelo atendimento ao público sénior;
* Dinamismo, simpatia e proatividade;
* Valorizada a experiência em atendimento ao cliente;
* Orientação para prestar um serviço de qualidade aos clientes.
Oferecemos:
* Integração num grupo sólido;
* Remuneração compatível;
* Prémios pelo cumprimento de objetivos.
Junte-se à nossa equipa para uma audição perfeita!