Descrição da Vaga
Procuramos um profissional dedicado a oferecer um excelente acolhimento aos clientes em qualquer ponto de atendimento. As principais responsabilidades incluem:
1. Receber clientes SPV, abrir processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e a ferramenta Saveo;
2. Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções autónomas e contactando áreas internas quando necessário;
3. Gerir situações de espera, conflitos e garantir a satisfação total do cliente;
4. Realizar pagamentos e devoluções, seguindo rigorosamente os processos de caixa e segurança;
5. Informar, treinar e apoiar clientes no pagamento autónomo (Caixas Livre Serviço ou online);
6. Prestar apoio na realização de financiamentos para o comércio.
Requisitos
* Habilitações ao nível do 12.º ano;
* Experiência profissional de 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos de informática do utilizador;
* Foco no cliente e suas necessidades;
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Resistência ao stress;
* Organização e responsabilidade;
* Iniciativa e proatividade.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e na função;
* Programa de referência para colaboradores, com incentivos por recomendações bem-sucedidas;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, incluindo alimentos diversos;
* 10% desconto nas lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e de vida.
A Leroy Merlin é uma líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem em Portugal. Valorizamos a inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, promovendo um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e centrado na diversidade, criatividade e proatividade. Aqui, cada colaborador é um líder em potencial, com oportunidades de crescimento.
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