Sou uma empresa: Palácio de Tavira
Principais responsabilidades:
1. Acolher os hóspedes com simpatia, profissionalismo e atenção personalizada
2. Realizar check-ins e check-outs com eficiência e cortesia
3. Gerir reservas, pedidos e informações através de e-mail, telefone e presencialmente
4. Assegurar a comunicação com os restantes departamentos (limpeza, manutenção, F&B)
5. Apoiar na promoção de serviços e experiências oferecidas pelo hotel
Se gostavas de fazer parte desta equipa, envia o teu CV atualizado para [******] com o assunto "Candidatura Recepcionista".
Requisitos:
1. Experiência prévia em funções de receção (preferencial em hotelaria de charme ou luxo)
2. Fluência em português e inglês (outras línguas são valorizadas)
3. Excelente capacidade de comunicação e apresentação
4. Atitude positiva, empática e orientada para o cliente
5. Flexibilidade horária e disponibilidade para turnos rotativos
#J-18808-Ljbffr