Descrição da Posição
Nossa empresa busca um profissional experiente para ocupar o cargo de Gerente de Atendimento Premium. O ideal é que você tenha experiência no segmento premium/luxo em funções de atendimento personalizado (mínimo 3 anos).
Funções e Responsabilidades
* Peçar e acolher clientes nacionais e internacionais, proporcionando uma experiência de atendimento personalizada, sofisticada e emocionalmente envolvente;
* Interpretar as necessidades e desejos dos clientes, sugerindo soluções alinhadas com os valores estéticos e funcionais da marca;
* Estabelecer relações de confiança e promover a fidelização de clientes através de um serviço atento, empático e orientado para o detalhe;
* Trabalhar em articulação com a equipa de design e gestão de produto, garantindo a coerência entre a proposta de decoração e a identidade da marca;
* Assegurar um elevado padrão de apresentação pessoal, linguagem e comportamento, em linha com o posicionamento premium da marca;
* Gerir o processo de venda com rigor e profissionalismo, desde a abordagem inicial ao acompanhamento pós-venda.
Perfis Ideal
1. Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e empatia;
2. Capacidade de trabalhar com autonomia, responsabilidade e iniciativa;
3. Conhecimento e sensibilidade para design de interiores, mobiliário ou arquitetura;
4. Fluência em inglês (mandatório).