Descrição da Função
Possui o gosto pelo contacto com o cliente? Tem experiência na área do Apoio ao Cliente e facilidade em comunicar? Então temos a oferta indicada para si!
Ao juntar-se a esta equipa, terá como funções:
-Garantir todo o apoio administrativo aos vendedores;
-Gerir e acompanhar os clientes que contactem diretamente;
-Inserir dados no sistema;
-Atendimento telefónico e gestão de emails;
-Outras tarefas transversais decorrentes do apoio administrativo.
O que o tornará o candidato/a ideal para esta oferta:
- Uma experiência sólida em apoio ao cliente em contexto de contact center;
- Uma boa capacidade de comunicação, organização e relacionamento interpessoal;
- Ter um grande à vontade e facilidade em lidar com o cliente;
- Ter disponibilidade imediata.
- Posição em regime Full-time
- Horário rotativo: 8H às 17H e/ou 10H30 às 19H30 de Segunda a Sexta;
- Vencimento base: 870;
- Subsídio de Alimentação: 9;
- Local: Alcochete
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