O Grupo Laskasas é uma referência no fabrico de mobiliário personalizado e na decoração de interiores. Com três unidades industriais e uma equipa de cerca de 500 colaboradores, dedicamo-nos a criar soluções únicas, feitas à medida para cada cliente.
O(a) Técnico de Compras é responsável por assegurar a compra dos materiais necessários, de forma mais vantajosa para a Laskasas, garantindo a qualidade, controlo de custos, stocks, prazos de entrega e conhecimento do mercado para encontrar melhores soluções para os desafios diários.
Principais responsabilidades:
* Auxiliar no desenvolvimento de políticas e procedimentos de compras em toda a empresa;
* Monitorizar e fazer cumprir as políticas e procedimentos de compras;
* Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades;
* Acompanhar os processos de encomendas e assegurar que os timings são cumpridos;
* Analisar stocks de materiais e encomendas em carteira, assegurando o rigor dos stocks nos sistemas de informação;
* Apoiar o responsável na negociação com fornecedores;
* Identificar e impulsionar iniciativas de melhoria contínua que irão gerar valor através do aumento do desempenho ou das capacidades dos fornecedores.
* Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com fornecedores, negociar termos e condições favoráveis e monitorar o desempenho dos fornecedores.
Requisitos mínimos
* Formação superior na área de gestão ou áreas relacionadas;
* Experiência mínima de 2 anos na área de negociação, no mesmo sector de atividade;
* Fluência na língua inglesa, conhecimentos mínimos nível B1/B2;
* Capacidade de Negociação;
* Dinamismo e Proatividade;
* Tolerância a pressão e Contrariedade;
* Iniciativa e Autonomia;
* Resiliência e Paciência;
* Disponibilidade para substituição temporária de licença de maternidade.
Se procura um novo desafio e tem interesse nesta oferta, envie a sua candidatura para
Tipo de oferta: Integral/Full-time