Detalhes do Cargo
O nosso objetivo é encontrar um profissional proativo e motivado para trabalhar com o nosso grupo.
Cargo: Técnico de Suporte a Utilizadores
Nível da posição: Nível avançado
A Empresa
No âmbito desta função, serão considerados os candidatos que tenham experiência em suporte técnico e utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow).
* Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
* Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow);
* Experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
* Experiência em ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer;
* Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
* Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
* Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
* Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
* Fluência em Inglês, escrito e falado;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Orientado ao utilizador, com capacidade de trabalho sob situações de stress;
* Formação académica em informática ou experiência equivalente.
Localização e Benefícios
Lisboa.
Venha crescer conosco.