Descrição do Cargo
* Colegações de zona;
* Análise e seleção imobiliária;
* Avaliação imobiliaria;
* Direção de viagens a locais para avaliar unidades residenciais;
* Papel de suporte dos proprietários até transações finalizadas;
* Desenvolvimento de estudos de mercado;
* Estratégias comerciais.
Competências necessárias
* Conhecimento da área geográfica;
* Comunicação eficaz com todos os envolvidos;
* Organização e planeamento de vendas;
* Suporte ao cliente para processos de compra e venda de bens imóveis;
* Ferramentas de marketing avançadas;
* Acesso completo aos dados clientes;
* Um programa de remuneração desafiador baseado no sistema de comissões por resultados;
* Desenvolvimento profissional, construção de uma equipa e oportunidades internacionais;
* Flexibilidade nos horários de trabalho.
Benefícios
* Treinamento e desenvolvimento de carreira inclusivo;
* Publicação das propriedades nos maiores portais comerciais;
* Acesso a ferramentas avançadas de marketing digital;
* Acesso e integração com o CRM mais amplamente utilizado;
* Oportunidades de crescimento sem precedentes em uma empresa global com fortuna solidamente estabelecida.