Somos uma empresa de prestação de serviços na área da saúde com foco em seguros.
Pretendemos reforçar a Direção Financeira da nossa empresa com um profissional capacitado para assumir funções de contabilidade, financeiras e gerenciais.
Nesta posição, você trabalhará no seguimento da nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento sustentável.
* Organização e classificação dos documentos contabilísticos e arquivo de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Reconciliações bancárias e de terceiros;
* Assegurar o cumprimento de prazos do fecho contabilístico mensal/anual de contas;
* Executar e implementar controlos contabilísticos;
* Interação com áreas internas e externas, tais como parceiros e auditores.
Requisitos:
Formação superior em Contabilidade, Finanças ou Gestão.
* Conhecimentos avançados em Microsoft Office, particularmente no domínio em Excel;
* Conhecimentos em IFRS (preferencial);
* Capacidade de adaptação a situações de trabalho exigentes;
* Trabalho de equipe e cooperação;
* Organização e orientação para o pormenor;
* Capacidade de gestão de prioridades;
* Conhecimentos em inglês.