Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa líder no sector de resíduos e reciclagem procura Assistente Comercial (m/f/d) para os seus escritórios em Sacavém/Loures.
A sua nova função
Apoio na elaboração de propostas comerciais;
Apoiar no fornecimento de informações e amostras, para a apresentação de soluções de gestão de resíduos;
Assegurar o atendimento telefónico;
Apoiar a adaptação de soluções às necessidades dos clientes, com o apoio na elaboração e apresentação de propostas, contratos e negociação, quer no âmbito da contratação pública, quer no âmbito de contratação privada;
Produzir relatórios relativos aos serviços executados e posterior envio ao cliente;
Preparar os autos de medição que viabilizem a faturação devida aos clientes;
Elaborar e propor melhorias e otimização de metodologias de trabalho;
Apoiar as funções associadas à Direção em que se esteja integrado(a).
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência profissional mínima de 2 em funções similares;
Conhecimento do mercado de resíduos em Portugal (preferencial);
Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
Conhecimentos com ERP Navision;
Conhecimentos de inglês;
Viatura para se deslocar para o escritório.
O que a empresa lhe pode oferecer
Estabilidade profissional;
Pacote salarial de acordo com a função;
Regime de trabalho Híbrido: 1 dia de Teletrabalho semanal.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA