Procuramos profissionais qualificados para uma posição de atendimento ao cliente em nossa empresa multinacional.
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades de comunicação e resolver problemas de maneira eficaz.
O nosso cliente é uma empresa multinacional que está em busca de um profissional para reforçar sua equipe de atendimento ao cliente.
Tarefas Principais:
- Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
- Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações;
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
- Comunicação eficaz com todos os clientes;
Requisitos necessários:
- Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
- Experiência máxima entre 6 meses e 1 ano e meio;
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
- Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias:
Português e inglês
Horários:
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana
Full Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz