Encontram-se abertas oportunidades de emprego para a função de
Especialista de suporte,
para integrar os quadros da empresa KEEP SOLUTIONS sediada em Braga.
REQUISITOS DOS CANDIDATOS
Os candidatos deverão possuir, preferencialmente mas não exclusivamente, os seguintes requisitos:
●Curso profissional ou académico na
área das tecnologias da informação ou experiência profissional equivalente
●Conhecimentos de
linguagens Web
(HTML, CSS e Javascript)
●Conhecimentos sobre utilização e administração de sistemas operativos baseados em
Linux
●Conhecimentos aprofundados sobre
bases de dados
(e.g. MariaDB)
●Conhecimentos de programação em
linguagens de scripting
(Bash, Perl)
●Conhecimentos elementares de
utilização de implementação de containers
(Docker)
Para além dos conhecimentos técnicos, os candidatos devem possuir:
●
Facilidade de comunicação
com clientes
●Capacidade de
resolução de problemas
●
Sentido crítico
DESCRIÇÃO DO TRABALHO
O candidato será responsável por atender a pedidos de helpdesk submetidos pelo cliente, assegurando um acompanhamento técnico e eficaz orientado para a resolução de problemas. Terá também como funções a realização de operações de manutenção em sistemas já implementados, a configuração e atualização de parâmetros do sistema, criação de novos relatórios no produto conforme as solicitações dos clientes e elaboração de relatórios técnicos sobre as intervenções realizadas.
DURAÇÃO
Contrato a termo ou inserção direta nos quadros da empresa.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
●O local de trabalho será na sede da KEEP SOLUTIONS na Rua Rosalvo de Almeida, nº 3 e 5, Braga, Portugal
●Horário flexível com base num acordo de banco de horas
VENCIMENTO E OUTROS BENEFÍCIOS
Vencimento definido de acordo com a experiência do candidato
Subsídio de alimentação
Seguro de saúde
Divisão lucros pelos colaboradores ao final do ano
Compensação por deslocação em viagem
Prémios de desempenho individual
Modalidade de trabalho misto (presencial/teletrabalho)
Kit de boas-vindas
MÉTODO DE SELEÇÃO
O processo de seleção será conduzido da seguinte forma:
1.Avaliação curricular
2.Avaliação de experiência profissional (caso exista)
3.Entrevista presencial
Os resultados do processo de seleção serão comunicados através de e-mail.
PRAZO E FORMA DE CANDIDATURA
As candidaturas encontram-se abertas até ao dia
10 de outubro de 2025
. Os dos candidatos devem ser enviados para o endereço de e-mail contendo os seguintes elementos:
1.Curriculum Vitae atualizado (obrigatório);
2.Certificado de habilitações (obrigatório);
3.Notas das unidades curriculares de forma discriminada (obrigatório);
4.Cartas de recomendação (opcional);
5.Certificados de participação em eventos ou cursos de formação (opcional);
6.Outros documentos comprovativos considerados relevantes (opcional).