GRUPO ALVES BANDEIRA pretende recrutar umASSISTENTE ADMINISTRATIVO(m/f) para reforço doDEPARTAMENTO DE EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO.
Requisitos: · Residência nos concelhos de Mealhada ou Cantanhede; · Habilitações mínimas 12o ano · Forte capacidade de comunicação, autonomia e proatividade; · Forte capacidade para trabalhar em equipa; · Capacidade de trabalhar sob pressão; · Conhecimentos de informática (ferramentas microsoft); · Disponibilidade imediata ou num período razoável a combinar.
Tarefas a desempenhar: · Gestão de contratos de prestação de serviços e qualificação e contacto de fornecedores; · Gestão de pedidos de manutenção, das equipas comerciais/operação e encaminhamento de pedidos (notas de serviço) para rede de prestadores qualificados; · Gestão de equipamentos, acessórios e materiais diversos (armazém central), e correspondente encomenda / expedição; · Gestão de faturação e conferência de documentação de suporte; · Gestão e arquivo documental de informação de suporte aos processos de gestão de manutenção e controlo de equipamentos; · Gestão e tratamento de reclamações / pedidos de informação a (clientes internos e externos); · Execução de análises estatísticas, relatórios diversos ou outros de natureza diversa; Oferecemos: · Integração num grupo empresarial sólido e de elevado prestígio; · Contrato de trabalho a termo fixo com fortes perspetivas de integração nos quadros da empresa; · Formação evalorização profissional contínuas; Se considera reunir os requisitos, formalize a sua candidatura, enviando-nos o seu CV para o e-mail:- com a ref.aASSISTENTE ADMINISTRATIVO (M/F).