A
Synchro,
Outsourcing by Egor, recruta
Assistente de BackOffice/Apoio Técnico
para colaboração com empresa cliente do setor das telecomunicações, no
Porto
.
FUNÇÃO
* Prestar atendimento a equipas técnicas no terreno;
* Esclarecer dúvidas, orientar procedimentos e registar informação de forma clara e rastreável;
* Executar tarefas de backoffice, incluindo: Apoio nos processos de regulação e normalização e Gestão e atualização de sistemas e bases de dados;
* Colaborar ativamente na melhoria contínua dos processos, identificando falhas e propondo soluções;
* Trabalhar de forma integrada na equipa, garantindo flexibilidade na distribuição de tarefas.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
* Full-time (40h semanais);
* Porto.
REQUISITOS
* 12º Ano de escolaridade(minímo);
* Conhecimentos básicos de eletricidade/energia (preferencial);
* Facilidade de utilização de sistemas informáticos (Office, SAP, aplicações internas);
* Análise crítica de dados e atenção ao detalhe;
* Capacidade de compreender e aplicar normas e procedimentos técnicos;
* Flexibilidade/adaptabilidade para transitar entre atendimento e backoffice.
CONDIÇÕES
* Contrato de Trabalho;
* Vencimento base + Subsidio de Alimentação em cartão.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.