Descrição do Cargo
Nossa equipe está à procura de uma profissional para prestar atendimento excepcional aos nossos clientes em nosso hotel localizado no Castelo Branco. Neste papel, você trabalhará como um membro importante da nossa equipe garantindo que todos os nossos visitantes tenham uma experiência inesquecível.
* Principais Responsabilidades:
o Prestar atendimento ao cliente ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo as normas do nosso departamento;
o Gestão de reservas;
o Verificação e conferência das contas dos clientes;
o Envio dos relatórios diários;
o Apoiar a fidelização dos clientes através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos nossos clientes.
Requisitos:
* Experiência de 1 a 2 anos em unidades hoteleiras;
* Disponibilidade para turnos;
* Bom conhecimento de informática na ótica do utilizador;
* Bom conhecimento de língua inglesa, outras serão uma mais valia;
* Elevado espírito de equipa;
* Orientação para o cliente;
* Dinamismo e proatividade.
Vantagens:
* Possibilidade de alojamento negociável;
* Remuneração compatível com a função;
* Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.
Mais informações sobre o cargo:
Nossa equipe é composta por profissionais experientes e comprometidos com a qualidade do serviço prestado. Estamos sempre procurando melhorias e estamos abertos a novas ideias e sugestões.
Ao se candidatar a este cargo, você terá a oportunidade de se integrar em uma equipe dinâmica e apaixonada pela hospitalidade.
Nós oferecemos treinamento regular e apoio para garantir o sucesso de cada membro da nossa equipe.