Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa pertencente a um grupo multinacional na produção e distribuição de produtos para o lar.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades:
Gerir uma gama de produtos novos e existentes, incluindo a comercialização, o crescimento do mercado, o acompanhamento da rentabilidade e os planos de entrada no mercado.
Apoiar o Diretor de ‘marketing’ e o Senior Marketing Manager na gestão da respetiva carteira de produtos (produtos existentes e novos), incluindo a comercialização, o crescimento do mercado, o acompanhamento da rentabilidade e os planos de entrada no mercado.
Apoiar a implementação de estratégias de produtos e de preços.
Com base na análise de dados, fornecer feedback sobre as perceções dos consumidores/compradores, as tendências competitivas e os principais benefícios do portefólio para melhor posicionar os nossos produtos de marca, a fim de servir os consumidores
Desenvolver materiais de POS, cortes e design.
O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com:
·
É necessário ter bons conhecimentos de inglês
(escrito e oral); outras línguas, como o espanhol, são benéficas.
·
Agradece-se que: utilize e compreenda os dados
IRI / Nielsen e quaisquer ferramentas de análise de mercado relevantes, entre elas, Microsoft Office.
·
Um mínimo de 1 e um máximo de 3 anos de
Experiência profissional em Marketing.
·
Preferencialmente em bens de consumo embalados.
·
Experiência na supervisão de agências externas.
O que a empresa lhe pode oferecer
Próximo passo
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA