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Estamos à procura de um(a) Assistente Comercial para integrar a equipa da EMEA Se tens paixão por dados, estratégia e colaboração, esta oportunidade é para ti.
O que vais fazer:
Medir e monitorizar a eficiência do negócio;
Apoiar e acompanhar previsões trimestrais;
Analisar a precisão das previsões e resultados de negócio;
Apoiar a estratégia local de vendas e entrada no mercado (Go to Market);
Trabalhar lado a lado com a liderança de vendas e equipas internas;
Criar dashboards em PowerBI focados em performance, saúde do pipeline e tendências;
Garantir a qualidade e consistência dos dados no pipeline, com contacto regular com representantes e gestores;
Manter dados atualizados de contas e oportunidades.
Tarefas com Parceiros:
Onboarding de novos parceiros;
Processamento de renovações;
Apoio em pedidos de registo de negócios (Deal Registration).
O que deves ter?
Licenciatura + 5 anos de experiência em empresas de tecnologia (Sales Ops, Finanças de Vendas ou Consultoria);
Conhecimentos fluentes em inglês;
Capacidade de transformar dados complexos em insights claros;
Domínio de Salesforce, PowerBI e Excel/Google Suite;
Autonomia para gerir análises do início ao fim – do pedido à apresentação de resultados.
O que oferecemos?
Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos, substituição de Licença de Maternidade (9 meses);
Horário: 2af a 6af, das 09h - 18h (c/ 2-3 dias de teletrabalho);
Vencimento Base: 2000€ (negociáveis) + Subsídio de Alimentação: 8,32€.
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