Detalhe da Oferta: O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em Lisboa.
Requisitos
Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório); Experiência comprovada como técnico de monitorização e alarmística; Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador; Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, etc.
); Disponibilidadepara trabalhar em turnos numa filosofia de prestação de serviços 24x7; Conhecimento naadministração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office; Preferencialmente com conhecimentos em VMWare, Red Hat, Intune (MDM, SCCM); Preferencialmente com conhecimentos em plataformas de serviços cloud (AWS, Azure); Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (Zabbix, Grafana); Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos.Vantagens
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional; Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência demonstrada.Local de Trabalho: Lisboa (Centro)
Envie o seu CV com a Refa HD_Monitorização_2024 para o email
Mostrar Email > Venha fazerpartedesta equipa para crescermos juntos!