Qual será sua missão?
ComoBagageiro/Bellboy(M/F) ficará responsável por assegurar a receção dos clientes, garantir os serviços de bagagem durante os processos de check-in e check-out, apoiar a receção, proceder ao estacionamento das viaturas dos clientes, prestar informações e promover os serviços do Hotel e da região de forma a garantir e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
O que vai fazer?
Receber os clientes na entrada do hotel, ajudando-os no embarque e desembarque dos veículos.
Ajudar os clientes durante o check-in e check-out, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente.
Promover um atendimento cordeal e agradável, demonstrando sempre disponibilidade.
Prestar assistência no serviço relacionado com a bagagem dos clientes, incluindo receção, armazenamento e entrega nos quartos.
Monitorizar bagagens ou objetos não identificados nas áreas comuns do hotel, bem como recolher e gerir objetos perdidos em caso de reclamação por parte dos clientes.
Conhecer e comunicar de forma eficaz os serviços disponíveis no hotel, bem como informações gerais de segurança.
Ter conhecimento sobre locais de interesse na cidade, como restaurantes, museus e monumentos, fornecendo direções, recomendações e auxiliando os clientes no processo de reserva.
Estar atento à presença de visitantes inadequados ou indesejados nas instalações do hotel, garantindo a segurança dos clientes.
Apoiar as equipas de Front Office e de Guest Relations, colaborando para o bom funcionamento das operações, coordenando os serviços de gestão de bagagens, valet parking e transporte de clientes.
Responder às reclamações e sugestões dos clientes;
quando não for possívelresolver de imediato, encaminhar a situação para a equipa de Front Office.
Estacionar e devolver os veículos dos clientes, assegurando que estejam limpos e prontos para utilização
Garantir um fluxo controlado e ordenado na entrada do hotel, lidando com eventuais perturbações e notificando a segurança quando necessário.
Organizar o transporte dos clientes, incluindo a pré-reserva de serviços como táxis e autocarros.
Manter a equipa de receção e a gestão informadas sobre os comentários e sugestões dos clientes, bem como sobre informações relevantes de outros departamentos.
Que perfil procuramos?
Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes.
Ensino secundário ou formação equivalente
Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
Excelente capacidade de comunicação.
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Conhecimento do destino do hotel.
Carta de Condução.
Flexibilidade de Horários.