Assistente Administrativo(a) - Função de Suporte
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Nossa empresa é uma empresa de serviços liderada por um propósito, que visa a transformação ecológica para garantir um futuro melhor e mais sustentável.
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Estamos à procura de um Assistente Administrativo(a) para apoiar o funcionamento do nosso Departamento de Compras.
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A função envolve:
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* Criar pedidos de compra simples no sistema SAP;
* Enviar os pedidos de compra aos respetivos fornecedores;
* Dar resposta a emails recebidos na caixa de correio comum.
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Requisitos:
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* Secundário ou curso profissional na área administrativa;
* Experiência profissional prévia em funções administrativas (1-2 anos);
* Domínio do Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) ou ferramentas Google;
* Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de organização e gestão de tempo;
* Competências em arquivo e gestão documental digital;
* Destreza, empatia e facilidade na interação com o cliente interno e fornecedores;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Proatividade e dinamismo.
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Benefícios:
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* Mais informação adicional aqui...