Responsabilidades principais:
* Definir a estratégia de comunidade: crescimento, envolvimento, retenção e advocacy.
* Criar e executar o calendário de eventos da Frederica (meetups, workshops, eventos em locais parceiros, lançamentos, etc), em coordenação com as várias equipas.
* Gerir a logística de eventos: orçamento, fornecedores, local, materiais, cronograma, equipa no dia‑D.
* Colaborar com Marketing, Produto, Comunicação para que os eventos e a comunidade reforcem a marca, os valores e os objetivos de negócio.
* Analisar KPIs de eventos e comunidade (ex: número de participantes, envolvimento, satisfação, crescimento da comunidade) e reportar com sugestões de melhoria contínua.
* Ser embaixador da marca Frederica nos eventos, garantindo coerência de voz, cultura e presença.
Requisitos & Competências:
* Experiência prévia (3‑5 anos) em gestão de eventos.
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
* Forte organização e capacidade de gerir vários projetos simultaneamente com bom sentido de prioridades.
* Experiência em conteúdos digitais e redes sociais.
* Capacidade analítica: saber interpretar métricas de envolvimento, retenção, crescimento de comunidade.
* Espírito proativo, criativo e orientado para pessoas: gostar de construir relações, "abrir portas", agregar valor.
* Habilidades de negociação e de gestão de orçamentos (em eventos).
Condições:
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Salário:
23850€ Brutos / Ano + Seg. de Saúde
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Trabalho:
Ter, Qua, Qui - Full office / Seg e Sex - Híbrido
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Horário:
Seg-Qui das 9-18h, Sex das 9-15h