Marketing Operacional
Apoiar a direção de marketing na execução do plano de marketing, contribuindo para alcançar os objetivos definidos para o marketing operacional.
As principais responsabilidades incluem:
* Desenvolver e garantir o reabastecimento de materiais de loja para atender às necessidades dos clientes;
* Implementar campanhas e eventos nas lojas Recheio com foco na dinamização de vendas;
* Formar e acompanhar as equipas de cartazistas das lojas, garantindo uniformidade de procedimentos;
* Aplicar estratégias para apoiar aberturas e remodelações de lojas;
* Desenvolver e implementar campanhas para Novos Negócios;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para as áreas sob a sua responsabilidade.
Perfil necessário
O perfil ideal inclui:
* Licenciatura ou mestrado em marketing ou gestão (preferencial);
* Experiência em funções de marketing operacional ou similar (preferencial);
* Forte capacidade de organização e atenção ao detalhe;
* Boa comunicação e facilidade em trabalhar com equipes multidisciplinares;
* Criatividade aliada a uma abordagem orientada para resultados.