O GrupoTOP, presente no mercado retalho há 20 anos, cujas principais marcas são a MyForce (Rede de Oficinas) e a Mr. Blue, ambas PowerBrands em Portugal, Espanha e Angola, conta atualmente com mais de 1000 colaboradores, mais 160 pontos de venda e continua em expansão.
Ano após ano continua a crescer e a criar oportunidades e desafios "TOP".
Por isso, estamos a reforçar a nossa área shared de IT com um Helpdesk.
O que procuramos:
* Formação em Redes e/ou certificação Microsoft;
* Experiência em Helpdesk de TI ou função similar;
* Experiência em gestão de redes/networking;
* Sólidos conhecimentos de hardware e software;
* Conhecimentos de servidores Microsoft e Google Workspace (fatores preferenciais);
* Conhecimentos de Gestão de Serviços (ITIL e/ou COBIT - fatores preferenciais);
* Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novas tecnologias;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
* Capacidade de comunicação e resolução de problemas;
* Privilegiamos experiência em retalho;
* Conhecimento de Espanhol (fator preferencial).
Principais Responsabilidades:
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e rede;
* Prestar suporte aos utilizadores por telefone, e-mail e chat;
* Documentar problemas e soluções;
* Escalar problemas complexos para a equipa técnica sénior;
* Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias.
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiante;
* Integração numa Equipa jovem e curiosa;
* Estabilidade profissional;
* Espaço para crescer e desenvolver.
Caso esta oportunidade seja mesmo à medida da tua experiência e conhecimentos, candidata-te e junta-te a nós
Local de trabalho: Estoril