Desenvolvimento de Carreira no Área de Compras e Entregas
Sobre a Função:
O nosso Grupo está a procurar por profissionais motivados para integrarem a nossa equipa na Área de Compras e Entregas.
* Atendimento telefónico a fornecedores, incluindo pedidos de faturas pró-forma e negociação de descontos;
* Validação e registo informático de informação sobre viaturas;
* Acertos de faturação e agendamento de entregas de viaturas com fornecedores e clientes;
* Gestão de mailbox da DCE e resposta por esta via a fornecedores, clientes e outras direções;
* Abertura de contratos e lançamento de faturas de IUC;
* Lançamento de faturas de viaturas.
Requisitos:
Necessitamos de profissionais que tenham as seguintes competências:
* Licenciatura ou 12º ano;
* Experiência profissional em funções administrativas;
* Boa capacidade de organização, planeamento e foco no cliente;
* Facilidade de contato com fornecedores e clientes;
* Sentido de responsabilidade e gestão do tempo;
* Compromisso, iniciativa, proatividade e sentido crítico;
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador MS Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Benefícios:
Proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho dinâmico e motivante, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e formação certificada. O nosso horário de trabalho é de 9h-18h e o local de trabalho é o Tagus Park, em Oeiras.
Se estás à procura de um novo desafio e queres fazer parte da nossa equipa, envia o teu CV conosco!