Inicia a tua viagem na Auchan Retail Portugal e vem fazer parte de uma equipa focada no bem – estar dos seus colaboradores e satisfação dos clientes.
Juntos vamos melhorar a experiência do cliente e conquistar os habitantes com um comércio de nova geração
A tua Missão:
- Assumir a gestão global do seu negócio em contexto de hipermercado;
- Acompanhar e controlar o grau de concretização dos objetivos, vendas diárias, stocks e demais indicadores de negócio;
- Dirigir, orientar e motivar a equipa sob a sua responsabilidade, promovendo o desenvolvimento das suas competências e a sua integração na empresa;
- Garantir a qualidade dos produtos e a sua boa apresentação, controlando a sua embalagem, rotulagem e datas de validade;
- Cumprir as normas e procedimentos de Ambiente, Segurança e Higiene e Saúde no Trabalho.
O que esperamos de ti:
- 12º Ano de Escolaridade ou Licenciatura em área relevante (preferencial);
- Experiência em funções similares;
- Experiência e gosto na gestão operacional de equipas em loja;
- Bons conhecimentos de MS Office;
- Disponibilidade para trabalhar por horários rotativos.
Oferecemos:
- Estabilidade num Grupo cujos valores são: Confiança, Abertura e Excelência
- Integração numa empresa Certificada em Responsabilidade Social
- Perspectivas de Carreira.
Compromisso com a igualdade e diversidade
Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta
pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.