Gerente de Reservas
O Gerente de Reservas será responsável por garantir o funcionamento eficiente do Departamento de Reservas e liderar a equipa para atingir as metas do departamento.
Responsabilidades:
* Gestão da operação diária, garantindo o funcionamento eficiente do Departamento de Reservas;
* Garantir a direção e a liderança da equipa para atingir as metas do departamento/empresa;
* Assegurar que os procedimentos e serviços do departamento são seguidos de acordo com as normas estabelecidas; (qualidade no atendimento);
* Maximizar a receita de reservas diretas (e-mail, telefone e website);
* Responsável por todos os processos de reservas online, offline e diretas;
* Analisar e prever potenciais problemas inerentes ao Departamento de Reservas;
* Gestão de reclamações (tratamento com a Direção do Hotel);
* Monitorizar e reportar as tendências da procura do mercado;
* Garantir a correta aplicação das políticas de cancelamento e garantias de reserva;
* Maximizar as conversões de reservas, up-selling e oportunidades de cross-selling.
Requisitos:
* Formação na área de Turismo e/ou Gestão Hoteleira;
* Experiência profissional anterior na função (Mínimo de 5 anos de experiência em vendas hoteleiras);
* Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de stress;
* Liderança e foco no detalhe, com fortes competências organizacionais;
* Fluência em inglês (obrigatório); idiomas adicionais são considerados uma mais-valia;
* Experiência com o PMS Opera, e channel manager D-Edge/Siteminder, extranets de parceiros e outras plataformas relevantes (preferencial).
Local de Trabalho: Troia
Caso tenhas interesse nesse desafio, envia-nos seu CV para formalizar a tua candidatura.