Job Description
A CaetanoBus é a empresa de referência no fabrico de autocarros em Portugal. Nascemos com a Salvador Caetano e nosso propósito é tornar as cidades melhores lugares para se viver.
Nossos colaboradores trabalham para desenvolver soluções inovadoras, possibilitando encontrar um e.Caetano e um e.Cobus em todo o mundo. Nosso objetivo é liderar o mercado de e-mobilidade através da experiência, tecnologia e paixão pelo que fazemos. Como exemplo, nossos autocarros de zero emissões – 100% elétricos e movidos a hidrogênio. Além disso, fomos a primeira empresa na Europa a usar tecnologia de pilha de combustível da Toyota.
Buscamos talentos para continuar essa história de inovação, oferecendo desafios e oportunidades de crescimento.
Como é Ser Técnico de Suporte ao Cliente na CaetanoBus?
- Fornecer suporte técnico aos clientes e rede de oficinas, esclarecendo dúvidas ou resolvendo problemas relacionados aos veículos ou suas falhas;
- Responder a solicitações de suporte e tickets de avarias, enviando instruções de trabalho para resolução dos problemas;
- Acompanhar e processar os pedidos de suporte técnico, realizando triagem e identificando ações necessárias;
- Comunicar-se com clientes e oficinas por telefone e email, esclarecendo dúvidas, solicitando informações ou fornecendo feedback;
- Realizar troubleshooting de tickets relacionados a avarias, garantindo informações essenciais para avaliação do problema e sua criticidade;
- Reencaminhar questões técnicas mais complexas para responsáveis de área para avaliação e resolução;
- Coordenar atividades das oficinas e técnicos, de acordo com os tickets abertos e sua criticidade.
O que oferecemos:
- Integração ao maior grupo automotivo português;
- Academia Ser Caetano;
- Mobilidade interna;
- Serviços de nutrição, medicina, enfermagem, seguro de saúde e de vida;
- Serviços de psicologia através da TEAM24;
- Torneios esportivos, fundo de pensões, descontos em serviços de mobilidade e compra de automóveis;
O que valorizamos:
- Formação em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou áreas similares, ou experiência relevante na área automotiva;
- Interesse na área automotiva ou eletrotécnica;
- Conhecimento avançado em Microsoft Excel;
- Boa comunicação em português e alemão (obrigatório);
- Conhecimentos de inglês e francês são valorizados;
- Organização, método e experiência em atendimento ao cliente;
- Capacidade de análise de situações críticas e gestão de prioridades;
- Trabalho em equipe.
Na Salvador Caetano, ajudamos as pessoas a moverem-se. Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo, garantindo oportunidades iguais para todos, independentemente de idade, gênero, etnia ou religião.
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