Detalhe da Oferta:
Somos uma empresa que atua no setor do calçado, situada no concelho de Santa Maria da Feira e pretendemos recrutar um profissional para a nossa equipa, assumindo a função de Responsável de Compras.
Missão: Responsável pelo planeamento e gestão de compras, garantindo a eficaz operacionalização do processo produtivo.
Principais Responsabilidades:
Assegurar a negociação com fornecedores;
Assegurar a gestão de stocks;
Assegurar a identificação e qualificação de novos fornecedores;
Assegurar a receção e conferência das encomendas;
Asseguração a criação de fichas técnicas/ estrutura no software de cada modelo de produção;
Assegurar a monitorização de stocks e garantir abastecimento à produção;
Requisitos:
Habilitações ao nível do 12º ano ou superior;
Experiência de 4 anos no setor do calçado (fator preferencial);
Conhecimentos MS Office;
Experiência no SINGEST ou facilidade de aprendizagem do software
Perfil:
Orientação para Resultados;
Capacidade de gerir o tempo e carga de trabalho com prazos apertados;
Capacidade na resolução de problemas;
Capacidade de negociação;
Sentido de organização e planeamento.
OFERECEMOS:
Integração em empresa estável;
Remuneração adequada aos níveis de conhecimento e experiência demonstrada.
Se procura um novo desafio, candidate-se e venha fazer parte da nossa equipa!
Envie o seu CV para -
Mostrar Email > < Mostrar Email