A EGITRON é uma empresa que tem por objetivo disponibilizar ferramentas aos seus clientes para a inspeção e controlo da qualidade dos seus produtos e processos. Desenvolvemos e comercializamos soluções para controlo da qualidade e controlo estatístico do processo, equipamentos, software e projetos à medida.
Desde sempre ligada ao sector da cortiça, adegas e fabricantes de garrafas de vidro, atualmente estamos presentes em todos os sectores industriais, nomeadamente plástico de embalagem, automóvel, alimentar, etc. Temos clientes em mais de 40 países.
Para além da produção própria sob a marca EGITRON, comercializamos produtos de outras marcas de referência.
Sabe mais sobre nós em
Estamos a recrutar um
Técnico de Informática
para
suporte interno (helpdesk).
Principais responsabilidades:
* Apoio técnico a utilizadores internos (em hardware e software);
* Instalação e configuração de equipamentos informáticos;
* Resolução de problemas de rede e sistemas;
* Monitorização e manutenção de equipamentos e infraestruturas.
Perfil pretendido:
* 12.º ano de escolaridade em curso técnico-profissional de Informática ou equivalente;
* Bons conhecimentos de sistemas operativos Windows e ferramentas Microsoft 365;
* Conhecimentos básicos de redes (LAN/Wi-Fi);
* Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa;
* Proatividade e sentido de responsabilidade.
* Área de residência preferencial a 30km da EGITRON
O que oferecemos:
* Integração numa empresa sólida e em crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de evolução profissional e desenvolvimento de competências.
Se achas que tens o perfil certo para este desafio, envia a tua candidatura a
través do LinkedIn, ou por email para