Principais Responsabilidades
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing offline para impulsionar a presença da marca no mercado;
* Planear, coordenar e monitorizar campanhas promocionais e de comunicação em loja (diferentes geografias)
* Gerir o budget de marketing, assegurando o alinhamento com os objetivos de negócio;
* Colaborar com equipas internas e fornecedores externos para desenvolver materiais de comunicação e conteúdos visuais;
* Identificar tendências do mercado e oportunidades de ativação de marca e campanhas locais;
* Garantir a coerência da imagem da marca em todos os pontos de contacto com o cliente.
Perfil Procurado
* Formação académica em Marketing, Gestão ou áreas similares;
* Experiência mínima de 5 anos em funções de Marketing, preferencialmente no setor do retalho de moda ou fast fashion, retalho alimentar
* Experiência comprovada em marketing offline e ativação de campanhas em loja;
* Capacidade de gestão de budget, planeamento e análise de resultados;
* Perfil multitasking, dinâmico e com forte orientação para resultados;
* Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Bons conhecimentos de inglês e espanhol valorizados.