Gostavas de trabalhar numa empresa líder na área automóvel?
Se gostas de ajudar clientes, tens uma boa comunicação e procuras fazer parte de uma equipa que está a transformar a forma como as empresas gerem os seus veículos, então esta oportunidade é para ti.
O que vais fazer?
-Atender clientes, condutores e parceiros, ajudando-os a esclarecer dúvidas e a acompanhar processos relacionados com sinistros, manutenção, documentação, entre outros; -Registar cada interação em CRM, para que tudo fique organizado e possamos medir bem o nosso trabalho; -Gerir reservas de veículos de substituição, e marcar intervenções sempre que necessário.
O que procuramos?
-Experiência em atendimento telefónico; -12.o ano completo; -Uma pessoa empática, organizada e que goste de lidar com pessoas; -Capacidade de gestão de informação; -Fluência em inglês.
O que te oferecemos?
-Salário base €950/mês + €10,20/dia de subsídio de alimentação; -Horário: 2a a 5a das 9h às 17h30 e 6a das 9h às 17h; -Contrato de trabalho temporário (substituição de maternidade).
Se te identificas com esta forma de estar, queremos conhecer-te.
Envia-nos a tua candidatura.
Estamos à tua espera