Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada empresa pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Profissional experiente para a área de contabilidade e apoiar na gestão administrativa de recursos humanos.
A sua nova função
Com reporte direto ao CFO, este profissional será responsável por assegurar de forma autónoma e transversal a gestão contabilística da empresa, incluindo:
Lançamentos contabilísticos e reconciliações bancárias;
Fechos mensais e anuais;
Elaboração de declarações fiscais obrigatórias (IVA, Modelo 22, IES, DMRs);
Controlo de contas correntes e apoio à gestão de tesouraria;
Interface com entidades externas como Autoridade Tributária, Segurança Social, banca e auditoria.
Gestão contratual;
Gestão de absentismo e processamento salarial.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um/a profissional com experiência consolidada em contabilidade, com domínio de todo o ciclo contabilístico e fiscal, assim como a experiência no apoio à gestão administrativa de recursos humanos.
Conhecimentos de Primavera serão valorizados.
É essencial a capacidade de assumir a função de forma autónoma, com sentido crítico e atenção ao detalhe.
Valorizam-se competências de organização, rigor, proatividade e facilidade de comunicação.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe
a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de
acrescentar valor e crescer profissionalmente.
Próximo passo
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA