Missão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes, bem como gerir todos as suas necessidades de alojamento.
Descritivo de Funções: Realizar check-in e check-out; Confirmarreservas de clientes; Atribuir quartos e activar chaves; Processartodo o tipo de pagamento, como taxas de quarto, débito ou crédito; Atender às chamadas, solicitações, questões ou preocupações dos hóspedes; Coordenarcom oserviço de limpeza com Departamento de Housekeeping a preparação de quartos para o check-in; Fornecer aos hóspedes todas as orientações e informações necessárias sobre a propriedade; Preparar relatórios diários de check-in e check-out; Identificar asopedidos especiais do hóspede e antecipar as suas necessidades.
Requisitos: Experiência com sistema Opera PMS (preferencialmente); Gosto pelo trabalho em equipa; Fortes capacidades de comunicação; Forte sentido de orientação para o cliente; Boa apresentação; Alojamento no Algarve; Transporte próprio; Disponibilidade para contrato permanente.
Formação/Experiência Profissional: Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar); Experiência prévia na área de Receção.
Conhecimentos Linguísticos: Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort?
Faça a sua candidatura!