Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Suporte técnico de aplicativos

Lisboa
beBeeTecnologia
Suporte técnico
Anunciada dia 19 julho
Descrição

Decskill foi criada em 2014 com o objetivo de impulsionar as empresas através da tecnologia. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a nossa empresa visa criar valor através do conhecimento e do talento.


Áreas de Negócios

* Decskill Talent: Capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
* Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento estende-se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotamos a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizando o Time-to-Market e entregando soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
* Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.

Procuramos um(a) Application support ITSM para um projeto em Lisboa ou Porto.


Requisitos

* Formação superior nas áreas das Telecomunicações ou Tecnologia de Informação;
* Experiência superior a 1 ano em monitorização de redes, infraestruturas e aplicações, idealmente do fabricante CA Infrastruture Management, ou de outra ferramenta CA;
* Valorizam-se conhecimentos em outras plataformas/tecnologias, como: ServiceNow, IBM, BMC (BMC Remedy ARS, ITSM Remedy ou BMC Helix ITSM)
* Conhecimentos genéricos de sistemas Windows Server;
* Conhecimentos genéricos de base de dados MS SQL, Oracle e/ou MySQL;
* Conhecimentos genéricos de programação aplicacional e web (C#, Java, PHP, HTML, CSS, JavaScript);
* Valorizam-se conhecimentos e experiência em Web Services SOAP e/ou REST;
* Valorizam-se conhecimentos de configuração de aplicações;
* Valorizam-se conhecimentos e experiência em servidores Web (IIS, Tomcat, Apache);
* Boas capacidades de expressão, escrita e oral, em Português e Inglês.
* Conhecimentos das melhores práticas ITIL;

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas, envie-nos o seu currículo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Suporte técnico l2
Lisboa
Affinity
Suporte técnico
Oferta parecida
Suporte técnico sênior
Lisboa
beBeecarreira
Suporte técnico
Oferta parecida
Suporte técnico pleno
Lisboa
beBeeConsultor
Suporte técnico
Ofertas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Lisboa > Suporte Técnico de Aplicativos

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar