Descrição do Cargo
Nós estamos à procura de um profissional dinâmico e multifacetado para apoiar todas as áreas de Recursos Humanos.
O candidato ideal terá experiência em recrutamento, administração de RH, formação, employee experience, apoio à contabilidade e faturação.
Responsabilidades:
* Recrutamento e Integração (Gerir processos de recrutamento: publicação de vagas, triagem, entrevistas e onboarding)
* Desenvolvimento e Formação (Gestão do plano de formação anual e acompanhamento das avaliações de desempenho)
* Gestão Administrativa de RH (Elaborar e gerir contratos, gerir admissões, cessações e alterações contratuais, Gerir e manter atualizado o mapa de férias e ausências; Preparar o processamento salarial em articulação com o serviço de contabilidade externo)
* Apoio à Contabilidade e Administração
* Employee Experience & Comunicação Interna (Apoiar na comunicação interna e na resolução de questões dos colaboradores, questionários de satisfação)
* Garantir o cumprimento da legislação laboral
Qualificações:
* Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou similar
* Experiência mínima de 2 anos em funções generalistas de RH
* Conhecimento da legislação laboral portuguesa
* Domínio de Excel e gosto por organização
* Espírito prático, boa comunicação e vontade de crescer
* Inglês e Espanhol (Nível Intermédio)
Lembramos que a diversidade é uma forte marca nossa. Candidaturas de pessoas de diferentes origens são bem-vindas!