Anunciada dia 8 dezembro
Descrição
Autorias de risco são fundamentais para a gestão eficaz das organizações.
Principais responsabilidades:
* Gestão de Risco: Identificar, analisar e avaliar riscos estratégicos, operacionais e financeiros.
* Mapeamento de Controlos: Identificar, descrever e avaliar controlos internos relacionados com os riscos identificados.
* Realização de Auditorias: Desenvolver e executar auditorias a processos e controlos, assegurando o compliance com políticas internas e normas de auditoria.
* Relatórios de Auditoria: Elaborar relatórios de auditoria claros, objetivos e fundamentados.
* Follow-up & Monitorização: Acompanhar a implementação das recomendações de auditoria.
Requisitos:
* Experiência profissional de 4-8 anos em funções similares;
* Sólidos conhecimentos de contabilidade e reporte financeiro;
* Bons conhecimentos das Normas Internacionais de Auditoria Interna (IIA - Global Internal Audit Standards) e dos frameworks COSO (Internal Control – Integrated Framework e COSO ERM);
* Domínio avançado de MS Office;
* Conhecimentos de SAP (preferencial);
* Forte capacidade analítica e de tomada de decisão;
* Orientação para o cliente interno e para o negócio;
* Abertura à mudança e aprendizagem contínua;
* Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais;
* Domínio da língua inglesa;
Benefícios:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas e mercados;