WONDERCOM Creating the Future Together
Há mais de 25 anos a impulsionar o futuro das Telecomunicações e da Tecnologia.
Vem criar o futuro connosco!
Estamos a reforçar a nossa equipa com um(a)
Gestor Técnico Dedicado
para integrar um projeto estratégico assegurando suporte exclusivo a clientes empresariais de grande dimensão. O modelo de trabalho é
híbrido
com presença no escritório 1 a 2 dias por semana.
A tua missão
Garantir suporte técnico especializado e acompanhamento dedicado a uma rede de clientes empresariais. Serás o ponto de contacto técnico responsável pela análise tratamento e resolução de incidentes garantindo um serviço de excelência e comunicação eficaz entre clientes e equipa interna.
O que vais fazer
Ser o principal ponto de contacto técnico para clientes empresariais;
Prestar suporte técnico remoto assegurando diagnóstico tratamento e resolução de incidentes;
Compreender necessidades técnicas do cliente e endereçar desafios de forma clara eficaz e orientada à solução;
Registar e acompanhar incidentes através das plataformas internas;
Comunicar com o cliente por telefone e-mail ou videochamada garantindo acompanhamento contínuo;
Colaborar com a equipa interna para assegurar tempos de resposta adequados e qualidade de serviço;
Após onboarding integrar a escala de prevenção mensal (remunerada).
Requisitos
12.o ano ou Licenciatura em Telecomunicações ou área semelhante (valorizado mas não obrigatório);
Mínimo de 3 anos de experiência em suporte técnico e contacto direto com cliente;
Sólidos conhecimentos em
Routing e Switching
;
Experiência com firewalls (valorizada);
Forte capacidade de comunicação oral e escrita;
Capacidade de diagnóstico resolução de problemas e gestão de prioridades;
Proatividade sentido crítico e motivação para evoluir dentro do projeto.
Vantagens
Integração em projeto de referência;
Regime híbrido (1 a 2 dias presenciais/semana Parque das Nações);
Progressão para escala de prevenção;
Prémio mensal de desempenho;
Benefícios Wonder4You;
Acompanhamento próximo ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento;
Horários possíveis dentro da janela 9h18h 10h19h ou 11h20h (segunda a sexta-feira).
Required Skills:
12.o ano ou Licenciatura em Telecomunicações ou área semelhante (valorizado mas não obrigatório); Mínimo de 3 anos de experiência em suporte técnico e contacto direto com cliente; Sólidos conhecimentos em Routing e Switching; Experiência com firewalls (valorizada); Forte capacidade de comunicação oral e escrita; Capacidade de diagnóstico resolução de problemas e gestão de prioridades; Proatividade sentido crítico e motivação para evoluir dentro do projeto.