Função
Buscamos um profissional qualificado para trabalhar em equipe, desenvolvendo atividades relacionadas à segurança e saúde no trabalho nas empresas clientes. Este técnico(a) de segurança será responsável por garantir a saúde e segurança dos trabalhadores em diversas empresas clientes.
Tarefas do Cargo
O técnico(a) de segurança realizará auditorias de avaliação das condições de segurança e saúde no trabalho nas empresas clientes, colaborando na elaboração de documentação técnica de apoio ao cliente. Além disso, acompanhará a implementação de medidas preventivas e corretivas de riscos para a Segurança e Qualidade, bem como colaborará na identificação e implementação das obrigações legais no âmbito da segurança e saúde no trabalho.
Competências Necessárias
O ideal é que o candidato possua habilidades acadêmicas ao nível do ensino superior, preferencialmente na área de saúde ambiental/segurança no trabalho/engenharia civil/engenharia ambiental ou similar. A carta condução também é necessária (mandatário). É importante ressaltar que a residência num raio de 60km de Vila Real é preferencial, assim como a disponibilidade para deslocações (mandatário).