Dados Sobre a Vaga
A nossa empresa é uma multinacional francesa, presente em Portugal desde 2007. Temos escritórios em Lisboa e Oporto e somos especializados no consultor para a implementação de sistemas de informação.
* Nível superior em Engenharia, Sistemas de Informação ou outro grau relevante;
* Experiência de 2-4 anos com IBM Content Manager Versão 8 / IBM Content Manager on Demand (ou similar Content Manager);
* Gestão da infraestrutura IT (Unix, Shell, Linux);
* Capacidades de desenvolvimento: Java Core, Git, Postman;
* Python é um plus;
* Fluência em Inglês é obrigatória.
Materiais Auxiliares
* Plano de Saúde;
* Feedback&Coffee - sistema que inclui o Ciclo de Avaliação do Desempenho, com momentos regulares de feedback e o Modelo de Progressão Profissional;
* Modelo de Trabalho: Híbrido;
* Uma Academia de Treino projetada para pensar em você e nos seus necessidades. Pode contar com sessões de treino técnico e comportamental (e-Learning e presencial), Meet&Techs, Webinars e Mentorias;
* Eventos e Teambuildings.
Nossa Cultura Organizacional
* A cultura organizacional está baseada nos valores como transparência, espírito de equipa, feedback regular e aprendizado contínuo;
* Prêmios de referência e presente de aniversário;
* Lounge;
* Não há código de vestuário;
* Sabemos o seu nome e tratamos-nos mutuamente de forma informal;
* Café e snacks variados à sua disposição;
* Você crescerá em boas mãos.Esta não é uma das formas pelas quais se desenvolve profissionalmente?
Procedimento de Candidatura
O processo de candidatura visa encontrar a melhor pessoa para a vaga, considerando as necessidades específicas do cargo.
A colheita de dados pessoais dos candidatos será utilizada apenas para efeitos de candidatura, sem qualquer troca de dados para fins comerciais.
A integração na equipa envolve o cumprimento de todas as obrigações legais, tendo em conta os preceitos éticos e deontológicos estabelecidos pela legislação aplicável.