Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente comercial back office de vendas

Aveiro
Portalex Alumínio, S.A.
Assistente comercial
40 000 € - 60 000 € por ano
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

A Portalex Extrusal Alumínios, S.A., é uma empresa industrial, financeiramente sólida, com mais de 50 anos de existência, que faz parte integrante do grupo português – Grupo Sosoares.

Atualmente, com cerca de 450 colaboradores, distribuídos por 4 unidades fabris - Abrunheira, Cacém, Mem Martins e Aveiro – e com um volume de vendas de 75M, é uma empresa de referência na produção e transformação de alumínio.

Para integrar a sua equipa comercial pretende recrutar Assistente Comercial Back Office de Vendas, visando o reforço da sua estrutura situada no concelho de Aveiro.

Reportando à Direção Comercial este profissional será responsável por dar suporte administrativo e operacional à equipa comercial, garantindo a gestão eficiente dos processos de vendas, desde o registo de encomendas até ao acompanhamento pós-venda. Atua como elo entre clientes, equipa de vendas e áreas internas, assegurando a qualidade do serviço e cumprimento dos prazos.

Principais responsabilidades:


• Gestão de Encomendas:

o Inserção, atualização e acompanhamento de pedidos no sistema SAP.

o Verificação de capacidade de produção e prazos de entrega.


• Suporte à Equipa Comercial:

o Preparação de propostas comerciais e documentação necessária.

o Apoio na obtenção de informação junto das equipas internas.


• Atendimento ao Cliente:

o Resolução de dúvidas e acompanhamento pós-venda.

o Gestão de reclamações e coordenação com áreas internas para soluções rápidas.


• Coordenação Interna:

o Interface com logística, produção e financeiro para garantir cumprimento dos processos.

o Atualização de dados e manutenção da base de clientes no sistema.

Requisitos:


• Experiência:

o Mínimo de 2 anos em funções similares (back office comercial ou administrativo de vendas).


• Competências Técnicas:

o Domínio do sistema SAP (módulos relacionados com vendas e logística).

o Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Word, Outlook).


• Idiomas:

o Fluência em Francês e Inglês (oral e escrito).


• Perfil Pessoal:

o Elevada capacidade de organização e atenção ao detalhe.

o Boa comunicação e espírito de equipa.

o Proatividade e orientação para resultados.

Oferecemos:

o Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.

o Formação inicial e contínua.

o Plano de Seguro de Saúde.

Submeta a sua candidatura, com CV atualizado, em, mencionando a função a que se candidata.

Tipo de oferta: Full-time

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Assistente comercial (m/f/d)
Aveiro
Bernardinos
Assistente comercial
Oferta parecida
Assistente comercial
Aveiro
Carby
Assistente comercial
Oferta parecida
Assistente comercial (m/f/d)
Aveiro
Bernardinos
Assistente comercial
Ofertas parecidas
Emprego Comércio em Aveiro
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Assistente comercial > Emprego Assistente comercial em Aveiro > Assistente Comercial Back Office de Vendas

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar